terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Insônia



Ando tão ansioso com esse negócio de ano novo que ainda não consegui nem cagar direito em 2009. Cagadas já até fiz algumas, mas coco que é bom, nada.

Pra piorar, fica todo mundo vindo me perguntar sobre o que prometi para 2009, se fiz minha lista de metas e etc.

Porra, não fiz merda nenhuma. Não porque não as tenha, mas porque não sou retardado, já sei de cor o que devo fazer.

Em primeiro lugar, vou cortar a bebida. Não, não vou apenas serrar uma garrafa no meio, vou parar de beber mesmo (pare de rir, por favor).

Sei que é um plano deveras audacioso, mas pra quem já aprontou tantas como eu, parar de beber não é tão foda.

Bem ou mal já tenho meu texto todo decorado pra qualquer situação. Claro que um pouco de vodka é como uma massa de polir para um carro: adiciona um brilhozinho. Mas acho que com um pouco de esforço e não saindo nunca mais com meus amigos até que será bem fácil cumprir essa meta.

Depois, pretendo usar o tempo que as ressacas me consomem pra estudar alguma coisa. Não, não pretendo me tornar doutor em nada, sei que será bastante tempo livre, mas se conseguir usá-lo pra ganhar mais um vocabuláriozinho no meu inglês já fico satisfeito.

Enquanto isso, pretendo também me alimentar um pouco mais e melhor. A merda é que isso gera mais coco e muito mais vezes ao banheiro, mas vou tentar assim mesmo. Afinal, o papel higiênico está incluído no valor do aluguel da pensão.

Fora isso, também desejo pra 2009 que todas as mulheres que já amei e que me rejeitaram morram. Calma, é brincadeira. O Brasil não merece ser vitima de mais um genocídio.

Por fim, acho que o que desejo de fato pra esse ano é muita sorte para meus pais. Eles tendo a tal da saúde e um pouco de sorte tudo se ajeita, porque eu já nasci sortudo demais. Mesmo quando faço tudo errado, depois dá tudo certo. E olha que nunca nem fiz pacto com o diabo. Tudo bem, certa vez quase deixei um pai de santo viado chupar o meu pau, mas foi só isso, juro.

Pronto, acho que agora ninguém precisa mais vir perguntar sobre minhas metas deste ano, elas estão aí.

Claro que não são só estas coisas que desejo conquistar em 2009. Mas o resto é muito fácil. Coisas como conquistar o mundo, achar o grande amor da nossa vida ou recuperar os cabelos perdidos são fáceis. Difícil mesmo vai ser largar da cachaça. Isso é o que eu quero ver. Não de uma vez, claro. Mas pode ser em doses homeopáticas, com gelinho e limão, please.



6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! :D

Unknown disse...

por favor parem de rir!!!!! sabe como descobri um meio de não surtar de bêbada? sair de moto, não tem como tomar um gole de nada que pire!!! boa sorte então!!! KKá.

Unknown disse...

comentar

Anônimo disse...

uma semana enfezado? nossa

tente fibras, sabe, aqueles sem gosto, coisas sem cor ou gosto tendem a fazer voce funcionar

da bebida, eu tenho certeza que ja li isso antes...

Anônimo disse...

Carlinhos, fibras realmente ajuda. Seu presente continua comigo e agora em nova residência. bjs, love you Eli

Anônimo disse...

Carlos, vamos parar juntos? Sinto saudades de brindes de Kronenbier e filosofia de boteco, rs.
;o)
bj