quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Boa noite



Oi. Meu nome é Alex. Sou Redator; tenho 33 anos e nunca tive coragem de ter um blog.

Agora, graças ao Carlão, vou poder experimentar um pouco esta ferramenta por uma semana e sentir se também serei capaz de ter meu próprio blog um dia.

Espero que gostem das coisas que pretendo escrever e espero não desapontar o Carlão também. E ele já me deu até uma dica. Disse que posso terminar qualquer texto dizendo qualquer tipo de palavrão.

Segundo ele, os leitores já estão acostumados com suas malcriações.

Até meu primeiro texto.

Alex Perisci

3 comentários:

Unknown disse...

hummmm, seja bem vindo e não se importe em desapontar quem quer que seja, é irrelevante, agrade-se... qto ao Carlinhos suas malcriações são como uma seleção natural, tem que ser um grupo "raça" pra entender o que rola nessa alma podre!!! e por falar nisso, vc é feio? heheheh

Anônimo disse...

Bem-vindo Alex!!! Merda pra vc!!!
;o)
bjs

Anônimo disse...

po, podia ser mulher!