quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tudo são fases, tudo é cíclico e a vida é breve. Estes têm sido os pilares da minha pobre, mas bem pobre, felicidade. Definitivamente não ando numa fase muito boa. Tudo está bem e tenho condições para resolver tudo, mas não tenho resolvido nada.
Ando com uma ansiedade pendurada no pescoço que está me paralisando. Não consigo trabalhar, desenvolver, regredir ou avançar. Nem aqui no blog tenho mais vontade de aparecer.
O pior é que não tenho más notícias. Mas tenho eu, e isso nunca é grande coisa quando o problema também vem da mesma fonte.
Enfim, preciso dormir. Acabo de jogar mais um dia fora e já sei que vou começar o próximo, mais uma vez, carregando um sentimento de culpa pelo dia anterior.
Acho que estou surtado, acho que estou desejando qualquer tragédia que quebre minha rotina. Que morram todos, eu preciso viver.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que vivam todos, a ansiedade é que tem que morrer...
;o)
bjs

Unknown disse...

me sinto assim...uma louca entre os sãos! escrever até tenho vontade, mas ando sem vontade de dividir!