domingo, 29 de março de 2009

Pra trabalhar com propaganda tem que ser igual padre: precisa de vocação. Porque nada compensa. É mais ou menos como sexo também: você faz meia hora de exercício pra gozar só tres segundos. Enfim, tô esgotado, tô amargo e tô sem janta. Espero que amanhã meu dia seja pelo menos menos ruim. Ah, e sem sol logo cedo. Me sentir no inferno às oito da manhã tb tem enchido o meu saco. Por isso que punheta é bom. Você só goza tres segundos, mas só perde cinco minutos. Enfim, preciso de uma profissão com o mesmo custo-benefício de uma punheta. Alguém aí é de RH?

5 comentários:

Anônimo disse...

Carlos,Carlos...

o que seria do mundo sem desajustados como você e eu para distrair os ditos ''felizes''?

UEHEUEHEUEHEUEHUE

Ei,responde meu scrap,tah?


:*

Anônimo disse...

De minha parte, gosto muito mais dos processos que dos produtos (acho que por isso sou merecedora da etiqueta falaciosa que me demarca como "professora"). Deve ser por isso que eu também ando pra caralho pra acabar nao chegando a lugar algum (afff, tb falo um monte pra nao dizer muita coisa)... Humpf!
Beijo, Flavia

Sandra disse...

Dias difíceis, sei bem como é...
;o)
bjs

Anônimo disse...

Um dia de amanhã mehor =)
Obrigada pelo desabafo de hoje.
Beijos

lesadopelogolpe disse...

Esses dias rolou um assunto gozado na internet: quem enchesse uns litros de porra primeiro ia ganhar 100 litros de leite por mês da empresa.

foda era beber esse leite, hein

bom, punheiteiros estiveram com as mãos a postos, mas foi revelado que tratava-se de um viral.

para um caso desses, punheta ia dar trabalho proepra caralhos.

mto bom, publicidade mtas vezes é um saco. às vezes é preciso aliviar.

:-)