segunda-feira, 9 de março de 2009

Minha primeira amiga, meu primeiro amor

Ei, vc acha bonito me fazer chorar??? rsrsrs Nossa, na minha cabeça também passou um filme... Acho que foi a melhor fase da minha vida!! Temos história prá contar... Ai meu Deus, e o dia que soltamos os passarinhos do Antonio Preto, acabamos com o almoço dele. KKKKK...
Fiquei muito feliz por ter encontrado vc, pelas fotos sinto que tb esta super bem.
Então...continuo morando na chácara, trabalho em Jundiaí no Bco. Santander, namoro há 8 anos...
Em casa todos estão bem, meu pai se aposentou e tá curtindo ainda mais a chácara. Minha mãe continua com as caminhadas dela todos os dias, meu irmão trabalha com meu namorado e meu sobrinho lindooooooooo é a paixão de nossas vidas. Acho que vc dever ter conhecido pelas fotos.
O Lidinho continua lá, firme igual prego na areia. rsrsrsrsrsrs tá bem, porém quase não encontro com ele. A Vera e o Faustino continuam os mesmos, é só risada!! O Sérgio casou e mora em Cajamar, não falo com ele há muito tempo... ..Put´s que saudades de vc!!! Nossa, fico muito feliz...é tão bom reencontrar amigos e ver que estão bem!! Precisamos marcar alguma coisa... podemos fazer um churrasco em casa, assim também matam as saudades de lá.
O sítio que era de vcs tá tão lindo!! Estão alugando para festas.
Referente a cachaça...Dizem que eu sou cachaceira, mas cachaceira eu não sou. Cachaceiro é quem faz a cachaça, eu sou só consumidora!!! KKKKK
Um beijo enorrrrrrrrrrrrrme prá vc e sua família.
Saudades.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que gostinho de saudade gostoso...
;o)
bjs