quinta-feira, 12 de março de 2009

sim, ha alcool no corpo. nao, nao posso sair falando desenfreadamente o que sinto.
só posso falar que tantos porcentos de cana me deixam mais feliz. consequentemente, deixam todo mundo ao meu redor tambem. fora isso, é tudo aquilo que ja sabem: minha vida sera por um bom tempo uma incognita. o numerologo ja ratificou: carlos vc só saberás quem és depois de descobrir quem somos. e assim será. vão se fuder, vcs nao serao nada alem de mumias, como eu. enfim. foda-se.kiss

4 comentários:

Anônimo disse...

Maktub!
;o)
bjs

Anônimo disse...

Oti bb...


ueheueheueh



bjo


www.absolutamenteeu-nadja.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, to me fodendo, e eu é quem me fodo... Isso é foda... Pra que auto-foder-se? Sempre faço...
Beijaço, Flavia

Anônimo disse...

Nem quero mais descobrir quem somos. Cansei dessa merda toda. Chato isso, não? Um foda-se grandão à melancolia também. Vou tentar dançar axé pra ver se paro de pensar. Quiçá dê certo.

(ah... oi, né?)