quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Barriga pra cima, cabeça pra baixo

Não tenho nada a dizer. Até gostaria de falar um pouco sobre amor, mas seria em vão. Eu não amo ninguém.

Talvez seja mais produtivo informar que biscoito de polvilho não deve ser comido em pedaços grandes, pois quanto mais você abre a boca mais ar entra nela. Até aí, quase tudo bem. O problema é que dentro desses biscoitos também tem muito ar. Ou seja, tudo isso termina estufando o seu estomago e fazendo mal.

Por isso, agora eu quebro em pedaços pequenos o biscoito e vou comendo sem abrir muito a boca. Ah, esqueci de dizer que se você não tomar cerveja enquanto come também ajuda muito. No meu caso isso é impossível, mas talvez você tenha mais força de vontade e seja menos alcoólatra.

Mudando um pouco de assunto, alguém sabe me dizer se o Wall-e é um robô macho ou fêmea? Assisti ao filme e não consegui descobrir. Vi que se apaixonou por outro robô, mas em momento algum percebi quem era o ativo e o passivo da história. Enfim.

Nossa, peguei no sono com o notebook na barriga. Acho que isso prova que eu não vinha escrevendo nada interessante. Bom, continuo não tendo nada pra dizer. A diferença é que agora possuo uma ereção. Na verdade, ela está indo embora nesse momento.

Lá na Bahia eles chamam isso de tesão do mijo. Prefiro chamar de tesão do carlos. Aliás, pensando bem, quanta ereção já desperdicei dormindo. Tem gente que toma viagra e diz que cansa ficar de pau duro. Pô, eu passaria a vida inteira de pau duro numa boa. O que é foda é quando você fica muito tempo de pau e não consuma o fato.

Geralmente isso acontece quando a gente pega uma menina na balada e não pode comer ela. Aí sempre acontece a mesma coisa: a gente passa uma hora de pau duro e depois três horas sofrendo com as dores que dá no canal da uretra ou da urina, não sei, por causa da retenção do gozo.

Pô, me deixa gozar. Mas não agora, agora daqui a pouco é amanhã. Preciso dormir mais um pouco. Na verdade, gostaria de ter um sonho gostoso, mas nem tenho com quem sonhar. Vou apenas acordar daqui a pouco mais uma vez de pau duro sem a menor necessidade. Tudo isso porque ainda não encontrei nenhuma mulher neste mundo interessada em acordar ao lado das minhas ereções e do meu coração. Devo ser realmente péssimo.

6 comentários:

Anônimo disse...

1) O Wall-e é ingênuo, puro e isto não tem sexo. Tem amor...
2) Pênis em riste, rs - te lembra alguém? rs
;o)
bjs

Anônimo disse...

Po, do robozinho, realmente muita sensibilidade... a EVA seria femea, mas ele, ou ela, sei la...

Fora as ereções para contração prostática, bom post como sempre.

E se masigar o polvilho o ar sai, muito util!

Unknown disse...

tenho certeza que vc faz isso de propósito... hauhauhau

deminina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariah disse...

nós, as mulheres morremos de inveja desse poder masculino...tão objetivo: "fica ereto - masturba - goza - dorme"...tão simples.

beijos
mariah

Flavia Krauss disse...

"Preciso atrapalhar as significâncias
O despropósito é mais saudável que o solene.

Para limpar as palavras de alguma solenidade
- uso bosta!
Nasci para administrar o à toa, o em vão, o inútil
(...)

Senhor, eu tenho orgulho do imprestável!"