quinta-feira, 28 de agosto de 2008

saudade do planeta terra e das terráqueas... cadê elas pra deitarem peladas comigo

Bebi ontem? Sim....bebi hoje? Sim.... beberei amanha? Provavelmente...

Tenho orgulho de tudo isso? Claro que não....queria poder sorrir sem usar maquiagem, mas é fodA....

Por outro lado, beber me faz bem.....me fode, mas me faz bem....e te faz bem também. Porque através do álcool a gente revela a nossa verdade... Minhas melhores piadas e os meus piores vexames só se deram bêbado.... Isso é triste? Sei que é? Mas é feliz tb....

Foda-se o planeta...O que vale é se sentir seguro, completo, livre, satisfeito e bêbado... E assim é mais gostoso viver...

Sei lá, mas me sinto muito mais concreto, mais eterno quando estou bêbado.... Sóbreo, somos mais insignificantes que um xuxu....E nem quero fazer apologias, mas não tem jeito.... O que realmente existe de mais puro e raro dentro da gente só aparece depois de uns drinks ou de qualquer outra droga.....Bom, dei uma generalizada, mas nem sei o que acontece com outras drogas....a minha vcs já conhecem.... e um litro já não ta suficiente pra eu encontrar meu Brahma, meu nirvana.... a coisa ta meio heavy....

Tanto que agora tenho uma doença....é sério...Não queria falar sobre isso, mas vou contar: tenho uma doença.... Eu acho que sofro de amor, mas a ciência me disse que estou com hipoglicemia....

É até um nome bonito e realmente nem é doença grave, mas já tem me dado algum trabalho.... Todo mundo já tem notado que as minhas mãos tremem acima do normal...minha capacidade de concentração ta reduzida, falta de equilíbrio, tonturas, ansiedade excessiva e etc....tudo isso é hipoglicemia, ou seja, falta de açúcar no corpo e no cérebro.... e o pior é que o principal causador é o tal do álcool...e o pior ainda é que uma das curas é cortar o álcool...que vida cruel...longe de casa, longe das minhas amigas, longe dos orgasmos e agorar com hipoglicemia....só mesmo bebendo pra esquecer....que merda...só não vou apagar tudo isso porque deu trabalho ter escrito tudo com uma mão só...tô deitado, to bêbado, to amando, to sofrendo, to vivendo, to experimentando....isso, esse é o meu verbo: experimentar.... mas se quiser, empresto meu verbo pra você...use com moderação. kisss

6 comentários:

Anônimo disse...

Como um cara doce como vc está com falta de açúcar... tem algo de errado nesse exame. Se cuida!
;o)
bj

Anônimo disse...

...
Adorei a parte do "insignifantes como xuxu"... Isso DeFiNiTiVaMeNte me fez lembrar de como é bom ser uma LASANHA!!! nÉ? huauhahuauha
Em breve, terei novidades quentinhas aqui do continente Oceanico!
Kiss
Raça
LASA

Anônimo disse...

Voce é um fofo mesmo!


Sofro de amor...


Que bonitinho...


rs

bjoss

Anônimo disse...

Pois é, falei pra vc que era hipo...
Eu parei de beber, culpa sua. Mas logo estarei curada, não se preocupe.
Beijo.

Unknown disse...

os gênios sempre nos deixam cedo!!!
vc pode provar o contrário? kiss

Flavia Krauss disse...

"Pára de gelar
De se entorpecer
Pára de secar
O que quer escorrer
(...)
Você vai suar
Vai se derreter
Você vai lembrar
Do que quer esquecer
(...)
Pára de coçar
De se arrepender
Abre o coração
Faz o sol nascer"