segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Um pinto, um coração, um fígado, muitas saudades

Preciso ver a Liliane. Ela confia em mim, gosta da minha companhia, das minhas molecagens e também sente o quanto eu gosto dela.
Preciso ver o Gigante. Tenho tanta coisa pra contar e pra escutar; tanta vodka pra beber, tanta caloria pra gastar dando risada com ele. Nossa, preciso.
Preciso ver a Sandra. Já até marcamos uma sessão de cinema só pra nós dois na casa dela. Coisa de gente que ama e gosta de compartilhar o amor que sente.
Preciso ir conhecer a casa da Eli urgentemente. Ela tinha até comprado cerveja só por minha causa e até hoje não consegui dormir uma noite lá.
Preciso rever o Rafael. Mesmo não podendo mais levar ele pro mau caminho, ele até guardou uma garrafa de whisky só pro nosso reencontro.
Preciso comer uma pizza com a Carol ainda este ano. Será meio doloroso o reencontro, mas tá na hora de crescer um pouco e conseguir apenas comer uma pizza com uma amiga que poderia ter sido mais que um amiga.
Preciso rever a Alice. Tô com saudade de fazer coisa errada junto com ela. Somos as únicas misérias no Brasil agora.
Preciso rever a Bianca. De preferência numa festa bem grande, com bebida suficiente pra deixar ela mais feliz do que já é.
Preciso rever a Luciana. Quero brincar mais uma vez sobre o rabo dela, antes que ela se case com aquele bundão.
Preciso estar pronto pra quando a Juliana voltar. Ela merece ver um carlos melhor do que conhecia quando me levava pro Matrix pra se matar.
Preciso encontrar mais o Kleber no MSN. A gente precisa um do outro pra não morrer afogado, mesmo apenas ele sendo salva-vidas.
Preciso visitar a segunda família que me criou em São Paulo. Já estão todos odiando o meu excesso de ausência de saudade. Mal sabem o quanto os amo.
Preciso ir tomar um suco de qualquer coisa com a Michele. E o pior é que ela mora do lado da minha casa e me adora. Nossa, que filho-da-puta.
Preciso conhecer a Camila de uma vez por todas. Treina Box em frente a minha sacada e eu nunca fui assistir. Sou um canalha.
Preciso tomar coragem e ir pra Minas qualquer dia desses pra rever a Kátia. Nossa, ela me trata tão bem que chega a viciar mais que cocaína.
Preciso ter um encontro com a Nathália lá na Augusta. Mas sem bebidas e etc. Só com nossos corações e votos de que a nossa vida pode ser mais light e um pouco feliz.
Preciso tomar uma cerveja com a Daniela na Augusta também. Aliás, ela nem mora mais lá, acho que já pode ser em qualquer lugar. Ela deve ter muita história boa pra me contar.
Preciso conhecer uma menina chamada Fernanda que também freqüenta a rua Augusta e é maluca como eu. Passou da hora.
Preciso remarcar com a Melissa e ver ela direito. Da última vez estávamos sem condições de realizar qualquer conversa simples.Só usamos gestos.
Preciso visitar meu primo. Nossa, isso tá pesando uma tonelada em mim. Ele já fez muito por mim. Não custa nada deixar ele bêbado e feliz agora.
Preciso conseguir sair com a Fabiana. O sorriso dela tá fazendo falta. Só precisamos de uma noite. Bom, uma noite e um litro de qualquer coisa. O pior é que nosso chefe não pode saber, no caso, seu marido.
Preciso tomar uma cerveja sem álcool com a Carol. Não vai ter muita graça, mas a companhia dela parece aqueles comprimidos de passiflora. Você fica do lado dela e vai acalmando.
Preciso levar o Marcelo pra tomar outro porre e introduzi-lo de vez nesta cidade. Bar do China que nos aguarde.
Preciso rever o Pedro e dar mais um porre nele também. A gente veio do mesmo ninho de cobras e isso explica muita coisa.
Preciso rever o Fajota neste fim de semana. Acho que será decisivo e quero estar do lado dele.
Preciso levar o Anderson pra conhecer um bar de rock aqui da cidade. Ele acha que ir sem eu não tem graça. Mal sabe o inferno que é lá.
Preciso ligar pra Rosemeire. Fui quase um canalha. Existem “quase canalhas”?
Preciso ir com o Acé trocar um Blazer. Ele confia mais no meu gosto do que no das vendedoras do shopping.
Enfim, preciso, preciso, preciso, preciso, preciso, preciso...
E não poder fazer todas estas coisas que me deixariam feliz, me deixa muito triste.


8 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa de cada vez, um degrau de cada vez. O que não pode é ficar parado sempre, no mesmo lugar, imobilizado.
Vida é isso.
AMO, AMO, AMO!
;o)

Anônimo disse...

Eu também amo.

Mimi disse...

Aposto e ganho que vc não vai conseguir fazer a metade! e não é por falta de vontade, mas vamos combinar que vc é um só...

Anônimo disse...

Precisamos ir te ver, assim a saudade não fica tão grande! Love you, kiss Eli

Anônimo disse...

Peraí, essa Liliane sou eu?
Que honra! Muito muito.
E muita saudade tbm, eu não saio de casa se não tiver vc pra me levar e trazer pro metrô, vc sabe, meu pai só confia em vc. :P
Te amo.
Beijos.

Unknown disse...

no meu caso: solidão é meu tormento, nele me afirmo ou me entrego, tb sinto muito em "precisar" rever todos e aquilo que me faz bem, com sorte dedicação e uma sobra de grana talvez!! mas... TE AMAMOS, deu pra sentir aí a energia? muitos afagos nessa alma querido!! KK.

Juliana disse...

Em 4 meses nos veremos. Te amo.Ju.

Anônimo disse...

Será que a noite vira num vilarejo
vejo a ponte que levara o que desejo.
admiro o que há de lindo e o que há de ser... você!

saudades!
carol
...