domingo, 24 de agosto de 2008

Meu dia raiou... emfim...sai com uma amiga e uns amigos.....tudo bom. Tudo bem... bebemos, fomos pra farra.... eu aqcho que beijei três alguiem.....masdizem quew beijei dois alguém....enfim, minha amiga liliane beijoiu um amigo meu....issso contou como um alguém ...morri de cuime...mas ok ...foi um alguém......ó, saiou o sol....bebi uns whiskizinhos bons... estou com os olhos fechadinhos....Liliane te amo....gigante, te amo trash amo.... coxão duro amo.... acelera meus amores....se cuidem...to bem demais....amo camaleão....acho que beijei dois alguem.....alguem é sempre assim , sem identidade...aí o dia clareia e eu que não agueta a luiz....corro pro meu quarto fazer as duas coias menos prrejudiciais do mundo....bater punheta e e amar......fora isso tudo é sofrimento sem ressaca, sem espersnça, sem nada.......amanheceu....viva....budisto diz: siga as brahmas

6 comentários:

Anônimo disse...

Deu pra ter uma noção da noite. Inveja!
;o)
bjs

Anônimo disse...

Como diria o Rafinha Bastos, pra quêêêê???...rs.
Mesmo assim eu te amo também.
Meu joelho também "beijou" dois lugares que eu não lembro. Agora tá roxo e eu não consigo mexer a perna direito.
Da próxima vez cuide mais de mim, por favor. kiss.

Mimi disse...

kkkkk, quando digo que me divertes não minto.
kkkk

ai, saudade de ser assim, livre.

ô, se tenho

Flavia Krauss disse...

Que delícia de lascívia...

Unknown disse...

apesar das realizações, minha razão não tem permitido reboladas, mesmo assim EU TB QUEROOOOOOOOOO, como é bom estar vivo! sentiu a dor de cotovelo daqui? tuuudo beeem, kiss.

Mariah disse...

até que a lei seca nos transforme em bêbados solitários e reclusos.
brahma.
mariah