sábado, 6 de setembro de 2008

Diário de um Sóbreo

Bom, tá tudo ruim. Calor do caralho. Já sei que a noite será uma bosta trancado aqui dentro e que amanhã já será domingo. Vejo um filme atrás do outro e só me levanto da cama pra buscar água e passar vontade olhando pra geladeira cheia de cerveja. Minutos atrás comi amendoim. Mais tarde devo fazer um churrasco maravilhoso acompanhado com algum suco terrível. Depois devo assistir um filme emprestado por uma colega de trabalho. Um filme gay sobre um cara problemático. Enforco ela por achar que sou gay também? Não, coitada. As mulheres não tem culpa de terem se acostumado com homens idiotas e acharem que todos os outros são gays. Enfim, vou tomar banho; vou raspar o saquinho, lavar o cabelo com uns quatro shampoos diferentes e talvez por algum filme pornô pra deixar baixando aqui no micro. Será que o filme da Gretchem presta? É que assisti agora há pouco um filme chamado Chega de Saudade, onde uma coroa bem enxuta me deixou meio no cio. Além disso, já dancei tanto as músicas dela com minha turma que já considero a Gretchem quase da família. Enfim, chega de diário. Vou aumentar a velocidade do ventilador. Quem sabe ele não me assopra uma saída.

6 comentários:

Mimi disse...

Putz, não gostei do filme dela...

Mas partilho da sua infelicidade: hoje também para mim foi calor, muito filme e sem goró.

Que um vento forte leve tudo isso para longe (de nós).

Flavia Krauss disse...

Olha, um segredo: não-bêbados também têm direito a sair na rua em noites de sábado de muito calor, conversar, gargalhar, dançar, beijar e se acabar até o dia clarear.

Anônimo disse...

Uma coisa eu concordo com voce,as mulheres se acostumam com produtos de má qualidade a tal ponto que chegam a achar que os de boa qualidade são geneticamente modificados...

rs!


bjosss

Anônimo disse...

E eu vou escrever o diário de uma ressaca.
;o)
bjs

Anônimo disse...

Saudades de dançar Gretchen com vc. Conga lá conga, conga, conga! bjs, boa semana, Eli

Anônimo disse...

Parou de beber? Tá certo, pagando promessa também?
Eu parei, quer dizer, tomei um gole de cerveja no Hives, mas me diverti bastante. Quase morri e levei uma cantada de uma menina.
Tá bom pra começar, né?
Bisu!