terça-feira, 2 de setembro de 2008

Primeiro dia na Academia



- Como é seu estilo de vida? Muito sedentário?
- Não muito. Quando o bar é longe até que eu ando bastante.

- Você já teve algum problema de coração?
- Bom, tirando uns três mil amores platônicos, não.

- Bebe?
- Tudo.

- Fuma?
- Nada.

- Cheira? (risos)
- Bom, é sempre bom dar uma cheirada antes de enfiar a boca numa perereca. (mais risos)

- E quantos quilos você acha que agüenta levantar?
- Ihhh, não sei não. Mas acho que o equivalente a uma lata de Nescau eu garanto.

- Bom, então acho melhor hoje você só fazer um pouco de bicicleta...
- Mas eu posso fazer do lado daquela loira ali?
- Pode.
- Valeu.

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK



Voce não presta!


ueheueheu

mas mesmo assim gosto de voce!

bjosss

Anônimo disse...

Você aguenta bem mais que uma lata de nescau, rsrsrs.
;o)
bjs

Anônimo disse...

Carlinhos, vc já me carregou e te garanto que peso bem mais que 10 latas de Nescau. bjs, Eli

Anônimo disse...

A mulher fusca pesava muito mais que uma lata de nescau!
Amo amo amo

Unknown disse...

huahauhuha a loira era e eu e tnato qeu até hj estamod junto e vc nun parece fazer tanto esforço assim quando me pega na cama