terça-feira, 4 de novembro de 2008

Chupa que é de uva


Ok, eu sei, este blog está cada vez pior. O nível está baixo, está repetitivo, está triste, está mal educado, tá tudo ruim.

Só o que está salvando é a audiência. Sim, por incrível que pareça, este blog nunca foi tão visitado. Tem dias que recebe 150 visitas. É visita pra caralho considerando que tenho ao todo uns seis amigos.

Mesmo assim, me sinto envergonhado, principalmente porque sei exatamente como é fácil ter um blog interessante. Para ter um blog interessante basta dizer a verdade.

Antigamente, eu sentava em frente ao computador e dizia a verdade. Era fácil, rápido, criativo e quase sempre surpreendia.

Hoje não. Hoje tenho que medir cada palavra que coloco aqui. Infelizmente já não posso colocar aqui 100% do que sinto ou vivo. Traria muito problema pra mim, e já tô ficando velho pra lutar contra o mundo. Ultimamente, tenho preferido passar a vez e deixar pra qualquer outro doido que queira entrar nesse ringue.

Aliás, hoje ia contar sobre a minha primeira experiência homossexual, mas não posso. Já pensou o problema que isso não ia me causar? Pô, eu não posso mais vir aqui e ficar contando que na rua que eu morava, quando era moleque, tinha um menino de fala meio mole que chupava o pau da turma toda, em fila indiana. Não dá mesmo.

Se conto um negócio desses aqui cai o mundo. Já pensou se as pessoas do meu trabalho lêem um negócio desses? Tô fudido.

É por isso que cada vez mais esse blog tem ficado morno, em banho maria. É uma pena, também lamento e tal, mas fazer o quê?

De vez em quando ainda coloco alguma coisinha mais quente, mas nem dá pra arrepiar os pentelhos anais. Aqui já tá parecendo o blog da minha avó.

Só está faltando mesmo eu abrir uma seção de culinária e pedir pra mandarem receitas pra cá.

A gente poderia até começar com a tradicional receita do bolo de maconha, com cobertura de cola e granulados de haxixe. No mínimo seria mais divertido.




5 comentários:

Anônimo disse...

Se faltasse verdade e fosse tão ruim, o correto seria a falta de audiência, certo? Bjos

Eli disse...

Você já contou, agora já era. Vou indicar seu blog para uns "amigos" meus, rs. bjs

Anônimo disse...

Planeta terra. Ponto.
;o)
bj

Anônimo disse...

é, quem manda ter algo a perder :P

Anônimo disse...

Eu me sinto (isso me sinto!) um pouco culpado por essa audiência.. indico sempre para meus amigos.. e eles gostam, por incrivel que pareça! Até quem não tem costume de ficar sentado na frente do pc pra ler.
Ps.: leio desde 2003.