sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Bom, fui numa festa profissional. Festa assim significa festa onde as pessoas da sua profisssão vão. Mas ok. Me comporei bem. Até sequei um litrinho de vodca , mas não dei vexame. Fiquei ouvindo o povo e bebendo e aprendendo e curtindo e tudo mais. Graças a minha brother Bibizinha até consegui esticar a minha baladinha a um bar ode estava tocando as músicas da minha vida. Sim, estava tocando red hot cover e a decadência dessa terra é tamanha que acharam o meu inglês muito bom e acabei virando o segndo vocalista da banda. Caralho, foi animal. Me senti um rock star. Aliás, eu nasci pra ser rocks star. Deus é que está muito pau no cu e não quer me assumir como tal. Aí cantei pra caralho e cumprimentei todos e fui embora. Depois fui no supermercado 24 horas e comprei coisas que me hidratassem. Comprei suco de laranja, água de coco, e lanches leves. E é isso. Eu podia ter aprontado mais, mas ontem já vomitei demais, tá bom. O que importa é que parece que tudo está bem de novo. Minha amiga aninha já está bem, eu já estou bem, a bibizinha já esta bem e quem não está bem é porque ainda não aprendeu sobre os prazeres do álcool. Enfim, amo tudo, a madrugada é minha amiga, nasci pra ser rock star e tudo acontece pra que eu reconheça o meu destino. Devo casar com outra carol só pra fazer birra com aquela, e ao mesmo tempo quero i no anversario daquela, porque é dela que eu gosto. E assim ´tudo. A eli já comprou um presente pra mim e os outros presentes pr mim eu que vou comprar. Vou comprar tudo em drogas. E depois doar r pra todo mundo. Quero ver todo mundo doido e dizendo que me ama. Sou carente, sou bêbado, sou o carlos, muito prazer e foda-se; kiss

4 comentários:

Anônimo disse...

final classico em?

Anônimo disse...

Passei pra deixar um boa noite e um beijo.

Anônimo disse...

Perdi você RockStar... perdi...

Anônimo disse...

Este é o Carlos! Enjoy!
;o)
bj