quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Eu quero a minha mãe, e meus amigos

Hoje foi um dia foda, do início ao fim. Comecei às seis da manhã atravessando uma ponte de um quilometro sobre o rio Tietê, uma paisagem incrível, a coisa mais linda. Depois, terminei o dia ouvindo do policial se eu fumava ou jogava baralho, pois teria que ser preso e dormir na cadeia. Enfim, a história é longa, mas já está tudo bem. Só estou meio triste por não ter sido preso, ia ser uma puta experiencia legal, mas fica pra próxima. Vou dormir, hoje o dia foi vivido demais. Aliás, como todos deveriam ser. Boa noite. kiss

5 comentários:

Anônimo disse...

Me conte os detalhes mais tarde... PLANETA TERRA!!!
;o)
bj

Anônimo disse...

Legal...

UEHEUEHEU...

ser preso...


Do you have msn?

Sem nenhum interesse maldoso...

claro...

ueheueheu


:*

Anônimo disse...

o meu é nanah_zinhah_@hotmail.com

:)

Unknown disse...

"Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.

Qual porém é a verdadeira
E qual errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar"

Anônimo disse...

iam te achar "bonitinho" la, mas eles (os presos) sao pouco exigentes...