quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,

eu quero me apaixonaarrrrrrrrrrrrrr...

Quero sentir, comer, sangrar, largar,

compreender, olhar, errar, bater bater bater,

apanhar apanhar apanhar e machucar...

Mas pra doer, pra registrar, pra virar conto,

história, memória...

Quero falar, calar, escrever,

iludir, fantasiar, sofrer, viver,

ser, pertencer e morrer...

Quero repetir, me arrepender, me despedir,

me envolver, amar amar amar, beber beber beber,

e depois vomitar tudo no amanhecer...

Dá pra ser?


2 comentários:

Anônimo disse...

Dá!
;o)
bj

Flavia Krauss disse...

Anoréxico e andrógino
aposta que cópula frenética
só se materialize no nível léxico
de maneira mítica, reticente e errática
Na fissura de que como sobra mágica e ilógica
tal contato se transfigure em sexo com a gramática,
peregrina e perscruta certo resquício de relação sádica
Ao desdenhar, é desejoso de qualquer Afrodite metódica
Vai se esquecendo que os desejos prescindem de linguagem,
e que ele se coalha de carlos ao deixar as teorizações à margem
(aliás, palavra, puta e amputada, só grita pra implorar que seja calada)