quinta-feira, 9 de outubro de 2008

To deitadinho. Ouvindo chico. Seus seios ainda estão nas minhas mãos...por aí... é tarde, mas tb é cedo...ainda há tempo pra tudo... Tive um dia bom... tomei uma pinguinha no fim do dia.... fiz a janta pra galera... tomei um banho... tirei o sal e o mal do meu corpo... e agora estou aqui pensando em amanhã, na noite de amanhã...como resistir? Como não resistir? Enquanto isso o sono tá quase se deitando do meu lado... quer me seduzir, mas não quero...se fosse a soneca eu comia, mas o sono não... nem o cu dele eu quero... aliás, mulher de amigo meu pra mim é homem: só como o cu... adoro falar isso...ahahahahahahah .... nossa, minha barriga anda sendo muito querida por mim, ninguém tem igual.... como como como e nada... ela resiste a torresmos, cervejas, pão, leite, tudo....uma barriga de ouro, ingordável... meu pinto tb é de ouro, não vaza nenhuma gotinha o dia todo...ê beleza de corpo....só o que não presta muito é a cabeça....ela quer sempre sair do corpo, e é difícil segurar... haja juízo... Então ficamos assim: amanhã eu me mato e no sábado alguém me ressuscita...vou comprar até água de coco... ressaca nunca mais... só as vezes, por engano....Alguém acaba de chegar aqui na casa...deve estar bêbado pra variar...tá batendo os portões....cachaça é foda... ninguém resiste...como disse, hoje só tomei umazinha... de qualquer maneira preciso conhecer urgentemente uma mulher interessante.... aqui deve ter, mas deve ser bem escondido... só achei duas até agora, mas são comprometidas...as outras são só as outras....coisa pra sábado à noite e mais nada.... é triste isso, mas tem gente que só presta pra um sábado....talvez eu também seja assim... e olha que sou filho de pessoas que são e foram pr vida toda... devo ter nascido do avesso... bom, não posso reclamar, sei até escrever...quase ninguém sabe... sei fazer outras coisas tb, mas ninguém anda muito interessado.... e, realmente, odeio andar de mãos dadas, mas hoje eu toparia... zzzzzzzzzzzzzzzzz

Um comentário:

Anônimo disse...

Momento madorna... ;o)
bj