quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Manifesto clitoriano


Sim, um pinto grande é capaz de fazer toda a diferença na vida de uma mulher. Não que seja o mais importante. Muito pelo contrário, pois quando há amor um pinto vale menos que um beijo na palma da mão. Mas quando o assunto não é amor, um pinto grande pode sim fazer a diferença.

Talvez a coisa nem seja tão física, mas, ainda nos tempos de hoje, é só através de um pinto grande que uma mulher consegue se livrar de todas suas culpas.

Sim, o mundo de insegurança, medo, pudor e veneno de que é feito uma mulher só se purifica através da dor. Infelizmente, a maioria ainda se sente inferior e não merecedora de sua felicidade, e é através do sacrifício e da dor que elas se libertam. É como um dízimo para se obter a redenção, o perdão, a paz.

É por isso que desejo a todas vocês um pinto enorme, capaz de abrir os caminhos, de libertar vocês. E que todas suas neuras, suas inseguranças e suas maldades se vão com o orgasmo mais prazeroso que possa existir. Quem sabe assim o mundo de vocês e o nosso se torne mais verdadeiro. Viva os pintos redentores. Viva os lubrificantes. Viva a luz acesa, a gilete, os filmes da Rita Cadilac e a oportunidade que muitas ainda tem de escolher seus próprios homens. Chega de culpa. Chega de dor pra se penitenciar. Só chupem da dor o prazer. E o resto cuspam de volta pro mundo. O mesmo mundo que ainda não permite que vocês apenas vivam, amem, sejam e gozem.



5 comentários:

Anônimo disse...

Amém!
;o)
bj

Unknown disse...

sei não como mulher digo e afirmo por mim: pinto grande não me satisfaz só dói e se dor é prazer, nunca gostei do prazer, metafóricamente e loucamente falando é claro... entendeu? ahahahahah

Pratas Diversas disse...

suas palavras: um orgasmo múltiplo

Juliana Miranda disse...

SE FOR SADICA...PURA REALIDADE.
MAS TIRA CULPAS TIRA SIM>>>
KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não dá para esperar o mundo permitir. E nem vale nada esperar ele permitir alguma coisa se a gente mesma não se permite. Amar, viver, gozar e ser não depende do mundo.Depende da gente.Bjos!