segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Olha, eu gostaria muito de ter escrito alguma coisa hoje no blog, mas agora é tarde.

Um filho da puta ficou se masturbando lá no banheiro desde as dez da noite e acabei ficando preso aqui só na expectativa dele sair a cada 5 minutos pra eu poder tomar banho.

Agora também é minha vez. Vou bater punheta até amanhã de manhã. E, detalhe, só vou gozar no final...hehehehe... vida bandida... deve ter tanto esperma dentro daquele box que se eu nao entrar lá de chinelo, corro o risco de engravidar...que foda

3 comentários:

Anônimo disse...

Que nojo! Lembrei da sua descrição do dark room da Loca, haha.
;o)
bj

Anônimo disse...

Credo Carlos...

Cade o seu lado poeta,ele tá dormindo?

ueheueheu


Prefiro as suas poesias...


Ei,voce nem deu uma passadinha no meu blog,né? To de mal de voce...


:p


http://absolutamenteeu-nadja.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nadja não dá pra comentar no seu blog...precisa de senha e etc...libera tudo lá, pô...kiss