domingo, 28 de dezembro de 2008

sim, meu pinto dói, mas isso não importa. O que importa é que deus deve abençoar a Loca. Sim, a Loca continua Top of the Top. Bebemos seis ou sete vodcas e subimos no palco muito felizes. Até os banheiros estão reformados, mas continuam com a prateleira pra cheirar cocaina. Os palcos também mudaram um pouquinho delugar mas nós ainda os encontramos e subimos.
Fora isso foi tudo perfeito, minha amiga parece ter gostado e eu pareço ter gostado também.
Aí, fomos embora, mas brilhamos muito. isso que importa. ah, esqueci de dizer. o travesti q também é hostess deu desconto pra mi e pra minha amiga. qual amiga? é segredo. não posso sair falando assim das pessoas que eu levo pra conhecer sodoma e gomorra assim. preciso manter a descrição... enfim, foda-se... foi uma noite top... eu só ando com gente top e só frequento palcos tops....fora isso, viva o DJ pomba... ele toca uma courtney love como ninguém...amo vocês....kisss

Um comentário:

Anônimo disse...

Louca saudade da Loca!!! Discrição é tudo Carlitcho, rs.
;o)
bj