sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Tive uma noite perfeita. Bebi na empresa, bebi com o chefe, bebi com a chefa, bebi bebi bebi e fui pra gandaia.

Na gandaia, ajudei a animar a festa, ajudei a aniversariante se sentir mais livre e realizada e ajudei um menino com síndrome de down a se sentir igual a todo mundo. E ele era mesmo.

Meu defeito for ter errado no presente da Fabiana. Mas não errei por querer, errei porque a Internet me prometeu um produto da Prada, mas acho que a Prada que veio foi made in Taiwan....cruel....

Fora isso enchi a cara com todo mundo e depois fui pra aquela festa.

Lá, dançamos pra caralho , rebolamos, ensinamos, fizemos escola e fiz até amizade com o bar man. O barman era lindo segundo as meninas, mas vodka de graça ele só deu pra mim....heheheheh

Fora isso chorei uma hora por causa do menino com síndrome de down. Sei que não se deve ter dó, mas me senti tão filho da puta reclamando da vida perto dele, que umas lágrimas caíram mesmo. Depois ou antes disso deve ter acontecido algumas coisas, mas não lembro muito bem. Só sei que a minha noite terminou muito bem. ganhei um beijinho de despedida da Ana. Sinal que somos acima do que esta por baixo. Enfim, foda-se. Vcs nem sabem de nada e nem do que se trata ou do que se tratou.....vão dormir ...vcs são mais sujos que cu de urubu...hahahah.... adoro xingar inocentes.... perdoem-me ...to bêbado....bebados xingam. kisssss

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha, o final só serve pra quem lê à noite Carlitcho, rs.
Só vc sabe fazer a festa acontecer, simples assim!
AMOOOOOOOOOO!!!
;o)
bj

Anônimo disse...

So,fuck yourself!


hahaha


brincadeira,vc sabe q é meu amigo de blog mais gente boa,né?


...

bom,pelo menos vc é mais humano...

haha

:*

Anônimo disse...

Todos querem o Amor que você me deu. Só eu tenho.