sábado, 27 de dezembro de 2008

tenho tudo. tenho a juliana, tenho meus amigos, cervejas, vodkas, maconha, risos e amor. não tenho direito a exigir mais nada. minha noite se desenvolve num fluxo perfeito, onde o amor guia e ilumina tudo ao redor.
a gente se diverte, abusa e respeita limites sem nem perceber. é tudo muito bonito. é tudo com gosto de sorvete de flocos.
e amanhã ainda será domingo e domingo é o dia da melhor festa de são paulo. espero não sobreviver a ela. quero morrer dentro dela junto com todos. esta é a minha ansiedade: morrer de amor.
venha morrer comigo. vamos experimentar a vida, seu sabor, seu desabor, sua ilusão, sua paixão. vem comigo, me liga, me abraça e me aceita. amanhã seremos felizes e eu espero que vc faça parte da minha turma.
enfim, o por-do-sol está chegando preciso ir. tenho que deitar antes do dia dizer bom-dia.
se cuide. melhor: não se cuide. foda-se tudo. arrisque tudo. ninguém perde mais do que tem pra amar.
amo tudo. amo nada. amo fingir. amo depender. amo ser o que ninguém ama, fingi, depende ou odeia. sei lá, mas amanhã acordarei diferente. é isso que espero. e não é só isso. amanhã é o dia da melhor festa de saõ paulo. não vou faltar. vou me matar. mas antes disso terei um compromisso romantico e muito prazeroso. será com uma nova amiga que pretendo conhecer muito melhor. e sei que vou a partir das 15horas....heheheh...to mentindo, mas bebados podem mentir....to mentindo o horário, não o resto. o resto é verdade. amanhã será um dia especial. e vocês não sabem de nada, pra variar. aliás, posso expressar meu lado bêbado? então, lá vai: vão se fuder todos...heheheheh.....adorooooooooooooooooooooooooo....kiss

2 comentários:

Anônimo disse...

nascer do sol :P

po, sorvete de flocos é bom :)

Anônimo disse...

Enjoyyyyyyyyyy!!!!!!!!
Carlos, até dia 29 estou aprisionada na torre. Depois... freedom!!! Quero ver o dia nascer feliz com vcs!!!!!!!!!
;o)
bj