terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sim, é assim: dias sim, dias não, vou sobrevivendo sem nenhum arranhão da caridade de quem me detestaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Mas a minha piscina só está cheia de amor e de amigos. E as minhas idéias ainda correspondem aos fatos que me interessam e me fazem feliz, porque o tempo não pára, mas é meu amigo. Sim, o tempo é meu amigo. Mesmo que seja tudo uma grande ilusão. Mesmo que todos vocês sejam grandes mentirosos. Não importa. Vou sobrevivendo sem nenhum arranhão assim mesmo.

Tenho água e tenho a Sandra. Tá suficiente pra pedir piedade pra todo mundo, pra essa gente careta e covarde. Porque eu também não tenho data pra comemorar e quase sempre meus dias são de bar em bar, procurando um amor num palheiro. Nas noites de frio eu nem me masturbo e nas noites de calor me mato de tanto prazer, pois assim me sinto mais cangaceiro.

E ainda me chamam de cuzão, de bicha e maconheiro. Acham que o meu allstar é um pretexto pra que eu assuma que sou uma flor por inteirooooooooooooo.

Foda-se tudo, inclusive os ratos, o whisky é mais fiel que Deus. O whisky é mais fiel que o Fidel. O whisky é mais fiel que firma reconhecida em papel. Welll welll well, eu tb sou fiel.

ps... um beijo pra Ana. Amo ela. Nada de amor doentio ou possessivo ou qualquer merda. É uma amizade boa. Positiva, pois ela é do bem, abriu sua casa pra gente e fomos todos felizes com a sua hospitalidade. Brigado Aninha. Um dia te devolvo esse prazer todo em dobro. Ui. kiss

Quanto a vocês, urubus virtuais que mesmo assim amo, leiam, riam, chorem, divulguem e sumam. Não confio em vocês. Só confio no meu fígado e por no máximo mais 15 anos. kiss

ps2. todo amor que houver nessa vida pra vocês....vou deitar, mas o amor as vezes me tira o sono...e todo esse amor sempre vem de vocês. grato.


6 comentários:

Anônimo disse...

Nos temos né Carlitcho. Piedade pros escravos das convenções, incapazes de entender que a vida acontece enquanto as pessoas ensaiam passos certos. O tempo é sábio...
;o)
AMMMOOOOO!!!!!
bj

Anônimo disse...

Poxa Carlos achei que eu fosse sua amiga,amiga de blog,mas amiga...

urubus virtuais?

uueheheueheeueheueh


seu chato!


:p

Anônimo disse...

Venho porque te gosto. Respondo porque sei que a alfinetada, no fundo, é pra receber carinho. ;-)Volto porque não te conheço. Não sumo porque cuido mesmo sem ter sido pedido. Rio porque é bom.
Não sumo porque não quero.
Bjo.

Anônimo disse...

Eu também te amo muito.
Quando voltaremos no Gigante pra acabar com aquela Absolut?

E por favor, cuide de mim, senão eu poderei ser atropelada da próxima.

Bisous.

Unknown disse...

alguém já te mandou tomar no cu hj? ah tá, foi mal... qdo leio um post desses a lembrança que vem é: lá vem ele com selecionando naturalmente suas almas companheiras... eu não presto vc não presta ninguém presta, definitivamente agora com locomoção faria questão de reve-lo!te amo seu podre!

Pratas Diversas disse...

minha casa estará sempre com as portas escancaradas pra ti... sabes disso. Tb sou grata por seu carinho puro comigo... nem tão puro assim, rsrs. selinho.