quinta-feira, 12 de junho de 2008

Depois do amor, o ódio

Carlos,

Se você não sair desse quarto e desse computador nada vai acontecer na sua vida. Você é um lunático que acha que é bom demais. Mimado.

Podia estar namorando e feliz, mas só quer uma super-mulher que não existe. Colocou na cabeça que a mulher perfeita pra vc é aquela puta adúltera, que nem considera a sua amizade.

Fiquei muito triste porque vc me corrigiu naquele dia. E porque descarregou em mim suas frustrações. Eu não merecia isso. Cresça, Carlos. Teus pais não vão existir pra sempre pra sustentar seus vícios e pra te proteger das responsabilidades. A gente sempre colhe o que planta... Está aí as explicações pra todos seus desequilíbrios.

4 comentários:

Anônimo disse...

sinceridade?

Flavia Krauss disse...

"Caía a tarde feito um viaduto
E um bêbado trajando luto
Me lembrou Carlitos
A lua, tal qual a dona de um bordel
Pedia a cada estrela fria
Um brilho de aluguel"

O bêbado e o equilibrista
Beba do desequilibrista
Monte de letra à toa
é coisa que ecoa
escandaliza e
me atiça

Anônimo disse...

Se precisar, estou por aqui. Ia sair, mas desistiram... :S

Anônimo disse...

Acho que este eu também conheço... ;o)