domingo, 15 de junho de 2008

só mais uma coisa: a cerveja Itaipava evoluiu demais. é leve, barata e seladinha. Não geladinha, seladinha mesmo. Incrível: sou capaz de esquecer das minhas brahmas, mas não sou capaz de esquecer dela - a mulher que roubou meu coração e enterrou em algum lugar. Parece patético, mas dizem que coar café na cueca de alguém traz a pessoa amada. hahahahaha....Pior que a calcinha dela deve ser tão minúscula que não daria pra coar uma xícara sequer. Sendo assim, morreri sozinho. Sozinho, odiando shoppings, não esquecendo ela, me perguntando quem sou, bebendo itaipava, mostrando o pinto na webcam e usando a mesma blusa de lã que há dez anos me faz se sentir protegido, diferente e ligado ao meu passado feliz. é como um travesseirinho de criança, e eu tinha um costurado pelo meu pai. por isso, amigos e blusas de lã a gente não deve trocar nunca.

8 comentários:

Flavia Krauss disse...

rsrsrs

Anônimo disse...

Dá um abraço com a blusa de lã?

Anônimo disse...

Uma vez sonhei com meu avô. Na verdade sonhei com o chapéu que ele usava. O chapéu flutuava sobre alguém invisível, que eu sabia que era meu avô... aquele chapéu era ele como tua blusa é você... Saudade!
;o)
bj

Anônimo disse...

bom dia!
gosto muito do seu blog!
sou adm. do blog “o fogo anda comigo”(thefirewalkswithme.blogspot.com).
o blog tem como ideal um SARAU AMPLIFICADO onde TODOS divulgam suas ideias e, o principal, poemas.
gostaria de ser um parceiro seu!
me responda no email ofogoandacomigo@yahoo.com.br.
OBRIGADO!

Mariah disse...

durmo com o mesmo edredon há quase 30 anos...não por me sentir segura, mas por ser de algodão velhinho...uma delícia.
mariah

Mariah disse...

"seja minha amiga... entre no meu orkut, na minha alma, onde quiser... sejamos amigos, porra... adoro seus comentários....kiss (oralsemfrescura)"...que tipo de comentário foi esse? achei, no mínimo, esquisito...no mínimo.

Anônimo disse...

nem ligue, a Mariah reclama mesmo, hehe

Unknown disse...

huauahu não troque nunca nunca nunca, mas a Itaipava ficou cara, era mais baratinha rsrsr beijos