domingo, 15 de junho de 2008

quem sou eu?

Chega de escrever só depois de ter uma idéia. Agora vai a seco. Sem idéia, sem sono e com vontade de mijar também.
Quero falar que eu adoro blusa de lã. Estranho, mas eu precisava deixar isso claro. Que mais? Bom, outro dia fui levar minha tia no hospital e a filha da puta vomitou dentro do táxi, morri de vergonha. Só estou lembrando disso porque a gripe que peguei foi daquele hospital onde só tinha velha tuberculosa tossindo.
Outra coisa..., péraí, bocejei. Pronto. Nossa, ando com umas dores de cabeça estranhas. Geralmente, pessoas com deficiência mental sofrem bastante de dor de cabeça. Ok, não sou deficiente e nem eficiente. Nada.
Ah, já contei pra vocês que cortei o cabelo? Pois é, consegui cortar meu próprio cabelo sem a ajuda de ninguém. Se ficou bom? Ótimo!!! Até que enfim o meu cabelo ficou do jeito que eu queria. Você não sabe o que é passar uma vida dizendo pro cabeleireiro cortar sem que pareça que ele cortou. O ego deles é sempre maior e sempre você sai de lá com cara de que acabou de cortar o cabelo, odiava isso.
Bom, acho que vou dizer que horas são. Agora são meia noite e quarenta e quatro. Faz um frio forte lá fora. Tempo ótimo pra fazer uma fogueira ou pra ficar agarradinho com alguém. Tudo bem, tenho dois travesseiros justamente pra suprir esse tipo de carência, mas eu já enjoei do gosto da fronha. O gostoso é morder alguém de verdade.
No mais, acho que agora sim vou deitar. Escrever me deixa mais leve. Eu sei, você pensou: "mais leve é impossível no caso dele". Enfim, vou pro banheiro escovar os dentes e depois vou mijar.
Se mijar bastante, vou tomar bastante água. É que eu tô com muita sede, pois hoje comi um Miojo super apimentado. Se fosse um hipertenso teria morrido. Ardeu até o meu cu.
Miojo assassino? Não, texto assassino.

2 comentários:

Mariah disse...

legal.
também me dou o direito.
meu note está no conserto. na verdade o problema é do roteador que inventei de comprar...este fato me leva a escrever de um cyber...numa baia tão apertada que não dá nem para abrir os braços...mas ok...não fui para o escritório, tive que improvisar.
também estou com vontade de "fazer xixi"...sabe, menina "faz xixi", não "mija" e eu estou sempre com vontade. pedi para o cara colocar mais uns minutos pois o tempo acabou bem no meio do comentário. eu durmo com quatro travesseiros...e tem dias que nada supre a falta de uma boa mordida.
miojo...não é meu ponto fraco.
adorei seu texto...digamos, super "intimista" não.

mariah

Anônimo disse...

Este eu conheço, faz tempo... ;o)