segunda-feira, 2 de junho de 2008

A vida como ela é

Olá pai e mãe, aqui na Austrália é pontualmente 20h03, aí no Brasil 7h03.

Fiz ótima viagem, dormi no caminho todo, o vôo não atrasou em nada e cheguei disposto as 8 da manhã.

Ao chegar a Ju já estava com o Shane (namorado dela - muito gente boa) pra me pegar, me levaram pro apê dela onde tomei banho com calma, e me troquei, após isso os meninos e a Carla vieram dar boas vindas e a Ju tirou um dos dois empregos de folga pra me ajudar, em uma única tarde, abrimos conta pra mim num banco local chama-se ANZ, compramos um celular anotem o número, para ligar do Brasil: 00 XX 61 + 403 674 100(celular), fomos a minha escola também, adorei lá, é muito legal!

Agora a noite ela me trouxe pro apê que vou morar pelo menos nesse primeiro mês, realmente foi um achado, paguei pelo mês todo 540 dólares, 4 semanas, cada semana a 135 dólares, sem bonde. O apê é bem maior do que o da Ju, tem 2 quartos grandes, o meu vou dividir com outro brasileiro e que chega só na quinta, tão perdido quanto eu... e no outro tem uma brasileira e uma romena... No prédio que estou tem piscina e sala de musculação, adorei! É um daqueles prédios antigos. Amanha a Juliana mandará a Glenda uma amiga dela me levar na praia, pois falou que eu preciso relaxar um pouco.

Aqui é tudo muito lindo, os lugares, as pessoas, muito prática a cidade e com pouquíssima gente e trânsito.

Leia logo este e-mail e me responda, assim você também treina mexer no micro.

Vou vendo as respostas conforme meu tempo aqui, podem me ligar sempre que quiserem, mas lembrem do fuso, estou 13 horas a mais.

Mande notícias do tio Cláudio e avise a família!

Abraços

Kleber

P.S.: Palmeiras de merda empatou em casa, né?

Boa noite!

PRA QUEM NÃO CONHECE, O KLEBER É A MELHOR PESSOA QUE VOCÊ PODE CONHECER.
AMO AMO AMO. RAÇA. KISS

8 comentários:

Unknown disse...

Grande Valini! E dizem que quem é vivo sempre aparece... Parece que isso é verdade. Bom, não entendi patavinas do post, peguei o bonde andando. Mas não faz muita diferença,o que vale é "rever" um amigo, né não?...
Grd abraço, velho.

Anônimo disse...

É, dá até um nó.

Amo amo amo vocês.

Anônimo disse...

Oi, comecei a ler o blog hoje!
confesso que estou adorando, parece que eu estou escrevendo, li apenas um post e me indentifiquei muito.
estarei sempre aqui comentando!

Anônimo disse...

Sr. anônimo, a intenção é essa...falar de sentimentos comuns... todo mundo tem um lado podre... e talvez o seu tb esteja por aqui...abç

Unknown disse...

então ele só mudou de endereço mesmo né?rs no dia 10 de maio ele estava no bemdito com aquela amiga dele de cabelos curtinhos, legal e estranha ao mesmo tempo... o picareta dizia, KK é sua última chance, hj eu quero um boquete de todas as amigas, com diretio a leite!!!ô meu pai, tinha me esquecido desse lado podre dos nossos amigos!beijos aos montes em vc meu querido estranho amigo!KK

Anônimo disse...

Ai, já dá saudade... ;o) bj

Anônimo disse...

que vontade de mostrar meu lado podre, mas morro de preguiça de escrever e morro de vergonha!

Juliana Miranda disse...

Q SAUDADES SINTO DESTE CARA...
PENA NAUM PODER VE-LO TÃO JA...
PRA VCA DOREI SEU LADO PERVERTIDO...AMO,AMO.