sexta-feira, 20 de junho de 2008

a luz do sol me encurrala

Se você tem um final feliz na manga, jogue nesta rodada.
Este é um conselho de quem já está há 245.040 horas neste mundo e já viu bastante coisa acontecer.
Já aprendi que guardar a maior carta pro final pode ser mais excitante, mas não garante a vitória.
Talvez por isso meu verbo ultimamente tenha sido o "experimentar". Uso e abuso de todos meus sentidos para talvez levar pro outro mundo toda a experiência que ainda não consegui por em prática aqui. Aliás, só existe um órgão do meu corpo que não conjulga o verbo experimentar: o meu cu. Bom fim de madrugada a todos.kiss

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Carlos,
um lindo poema seu esta em chamas!
o postei hj,21/06/2008 cedo!
abraços
silas (O Fogo Anda Comigo)

Flavia Krauss disse...

CONJUGAR
CONJULGAR
NÃO JULGAR
SEM DEMORA
ÁGORA AFORA
ALFORRIA, ORA
FALHA, CHORA
METER AFORA
SE TER FORA
METÁFORA?
POR FAVOR
É A HORA
SE JOGA
AGORA

Anônimo disse...

Sunscreen... ;o) bj