segunda-feira, 9 de junho de 2008

Lets talk about love

Inspirado na idéia da minha amiga de copo, cazuza e blog, a Kátia (muitoparticular.zip.net) resolvi tb só postar as poesias que eu fazia quando ainda tinha coração. Enfim, na semana dos namorados, o oralsemfrescura será de todas aquelas que um dia pensei que seriam minhas.


Branquinha

Hoje lembrei de umas coisas
De dormir segurando sua mão
Acordar entre você
Da gente abraçado embaixo do chuveiro

Hoje senti saudade das nossas brigas
Dos filmes que não fomos assistir
Dos bares que freqüentamos
E daqueles beijos de estacionamento

Lembrei até da nossa primeira noite
Dos copos de água no criado mudo
Da esperança que o seu sorriso me emprestava
E de todos os perfumes que eu só encontrei em você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh, agora tudo fez sentido, rs. Parabéns Carlos, você conseguiu. Sonhei um romance como aquele que ainda tenho desejado... ;o)