segunda-feira, 28 de julho de 2008

...



Uma palavra? Que não seja cu? Cansaço. Estou emocionalmente cansado. Tive um dia ótimo, trabalho novo e tal, mas o cansaço emocional é alto. São muitas coisas e muitas pessoas pra se prestar atenção ao mesmo tempo. Enfim, só quero cama. Nem punheta quero ouvir falar.
Alías, acho que daqui uns dias um Blog vai publicar uma foto do meu pinto. Caso isso interesse pra alguém, é um blog chamado Dimininas.blogspot... Vai lá sentir o clima... E se eu tiver coragem eu aviso...
Fora isso, mais nada. Bom, pra nao dizer que eu não disse mais nada acabo de dar um arrotinho. Era cerveja sem alcool, não tô acostumado.
No fundo, eu ainda sou um bebê e adoro mamar. Não mais na mamadeira, mas o meu arrotinho continua o mesmo. kiss.



6 comentários:

Anônimo disse...

Voce é mesmo uma comédia...
ueheueheueheu



bjosss
xD

deminina disse...

eu, a maior interessada, ainda não recebi a tão prometida, esperada, desejada...etc, foto...
e aí..to esperando...
vou poder colocar seu nome...ou o "pintinho" vai ter que ficar anônimo?
kisses "anciosos"
di

Anônimo disse...

Tô pensando em escrever meu nome nele, não sei... Mas não precisa ficar ansiosa não... É que o modelo só levanta depois que umas vodkas descem, e pretendo embebedá-lo só no fim de semana....kiss

Unknown disse...

pois é, maneira melhor de explusar alguns não?! rsrsrs vc não presta! bjos nessa alma podre

Anônimo disse...

Hahhahahahaha,playpinto vai ser ótimo mesmo, rsrs. Mas ainda prefiro aquele Carlos que eu conheço destas esquinas entre Consolação, Augusta e Frei Caneca...
;o)
bjs

Mariah disse...

nossa
mas que papo estranho é esse?

hã...só sobe com vodka?