terça-feira, 15 de julho de 2008

Semi-apaixonado, semi-fudido

Toda palavra tem um peso. Ahahahahaha....fui morder meu lanche e o fio do fone de ouvido entrou junto na minha boca. Mastiguei tudo junto. Adeus pearl jam. Enfim.

Voltando ao peso da palavra: quanto pesa tua palavra? Se você fala demais, ela não vale muita coisa.

A minha não sei se vale, mas o povo sempre pára pra ouvir. Aliás, isso acontece desde os tempos da escola. Quando tinha seminário sempre era eu que apresentava as paradas. E mesmo sendo tímido pra caralho, eu dominava a platéia. Não porque sabia fazer a coisa direito, mas porque as pessoas tinham alguma curiosidade em me ouvir.

Hoje já não é bem assim. O que eu falo não vale um real.

Por mais que eu diga “eu te amo” pra qualquer pessoa, ela dificilmente acredita. Até acredita no meu carinho, mas não naquele amor verdadeiro e etc. As pessoas sempre têm dúvida se estou falando sério ou estou brincando. E eu só falo sério. Mesmo quando o assunto é absurdo, estou sempre falando sério.

Na verdade, sou uma pessoa muito triste e que fala muito sério. Hehehehe...tô rindo ....não que seja mentira, mas é que já tem um líquido dentro de mim fazendo efeito. Não é esperma nenhum não. É aquele amarelo mesmo, que a gente toma bem gelado pra não se reconhecer naquele gosto amargo.

É que hoje meu dia foi péssimo. Fui um desastre no trabalho e no amor. Só enrolei o dia todo. Mas não enrolei porque quis, foi por incompetência. Foi porque meu cérebro não aceitou ordem nenhuma minha. Ele só quis pensar em amor, beijos, abraços, etc e abraços, sinto mais falta de abraços as vezes.

Meu cérebro está carente demais. Eu ainda me viro, dou meus pulos por aí. Mas minha cabeça aliciou meu coração e agora os dois me obrigam a arrumar uma namorada. Tô sendo chantageado diariamente.

Se eu não me declarar para alguém imediatamente, minha cabeça vai pirar. Claro que pela milésima vez não terei amor nenhum correspondido, mas meu coração gosta de sofrer. O que ele não gosta é de não ter ninguém nem pra amar e nem pra odiar.

Sendo assim, se tiver alguém aí interessado em alguém como eu, me avise. Se quiser pode deixar até mensagem secreta, subliminar, o que for. Mas deixe alguma mensagem de esperança para este pobre coração. Eu simplesmente não consigo mais viver sem uma desilusão. Me amem. Amém. kiss

7 comentários:

Anônimo disse...

AMO, AMO, AMO, AMO, AMO....
;o)
bj

Flavia Krauss disse...

Vai lá e tira no violão:
"Eu amo dizer te amo
Encolhido nos teus braços
Eu amo dizer te amo
Eu preciso de você
Olhe prá mim assim
Diga o que eu quero saber
Me abrace, me aperte
Tenho medo de morrer"
Se ela não acreditar: SE FODAM!
AMO MUITO VOCÊ
AMO MUITO SEM VER
AMO MUITO SEM SABER

deminina disse...

mulher simplesmente adora homem carente, problemático...ah, adora também os cafajestes.
kisses e kisses
deminina

Anônimo disse...

Mas eu amo voce!kkkkkkkk
Falando sério,ler o que voce escreve com atenção também é uma forma de amar voce,sabia?
rsrsrs
bjosss xD

Unknown disse...

amor de amigo vale? se vale tá aí que nem a Sandra: AMO AMO AMO AMO AMO vc demais, um beijo nessa alma se vc ainda tiver...rs KK

Unknown disse...

Eu te amo mais que ontem e menos que amanhã
Beijos da Bi

Anônimo disse...

Eu te amava e vc nem sabia...