Sim, to bebado, e daí? Va tomar no cu todo mundo.....Fuipra noitada e deus reconheceu,,, Me diverti pra caralho, beijei na boca, cotratei uma transa pra amnha e ainda revi meu professor de guitarra que foi umas das atrações da noite......foi uma coincidência incrível.....estou a 500 km de casa e ainda assim encontro meu professor de guitarra.... putz, e ele me deu uma palheta.....e minha noite foi boa....consegui dar uns 5 passos em cima da mesa sem nenhunm segurança me pegar.....depois seduzi uma mulher e fiquei beijando ela.... foi muto bom... ela compreendeu que eu sou diferente .....fuuii tão elogiado que to feliz...... ma verdde acho que os homens em geral devem beijar muiiiiiiito mal, porque eu receb1 elogios demais....parece que ninguém sabe beijar mulher,,,,, eu sei...é só fechar o olho e entregar a alma pra ela.....kisss
sábado, 19 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Mandou bem, tudo de bom! Que venham outras noites e letras nas pegadas deixadas por estas. Suspeito que assim a gente vai inventando o caminho de amar. A suspeita é superficial, talvez insana pq eu nem sei o q é isso. Só sei é que é verbo, denota ação, é intransitivo e prescinde de palavras.
Abraço com o insólito calor matogrossense!
"...parece que ninguém sabe beijar mulher,,,,, eu sei...é só fechar o olho e entregar a alma pra ela.....kisss"
Você é muito desgraçado,háhá.
Na verdade é um poeta,gostei do que disse nessa parte aí que destaquei.Eu gostaria de te conhecer só pra ter o prazer de rir com você.
Ah(!) se todos os homens entregassem a alma para todas as mulheres que beijam e não deixassem transparecer seu belo e nojento desejo carnal e grosseiro de só dá uma "pegada" nela daquele jeito e depois largar sabe?Háhá;)
Enfim,eles pensam com a cabeça errada.Háhá:)
Cara você escreve tudo doido quando tá bêbado!Hehe:)
Mas deu pra entender,beijo:*
Animal, saudades de vc meu parceiro pra vexames...
Meu primeiro comentario de Sydney aqui heim
amo
Esta é daquelas noites pro dia nascer feliz!
;o)
bj
por que que a gente é assim?
Postar um comentário