quinta-feira, 17 de julho de 2008


Está decidido, agora quero só abraços
Por beijos já nem espero mais

Beijos dão vontade de tirar a roupa
E o meu coração anda sem verão pra essas coisas

Por isso, quero só abraços bem longos
Daqueles em que as almas se atravessam em silêncio

É isso que eu preciso: colocar a minha alma pra conversar
Porque depois de um beijo tudo fica muito igual à novela

Mas depois de um abraço não
Depois de um abraço o meu mundo ganha outra temperatura, outra estação

Como se o amor sempre estivesse dentro de mim
Ou como se o meu corpo nunca tivesse saído de você.


4 comentários:

Anônimo disse...

Que poema lindo!!!
Sublime sr.Carlos...
rs
bjoss xD

Anônimo disse...

Ahhh, dá até pra ver a foto deste abraço...
;o)
bj

deminina disse...

BEIJOS SEMPRE ME DÃO VONTADE DE TIRAR A ROUPA...VC É NORMAL...OU SERÁ QUE EU NÃO SOU?
KISSES
DI

Unknown disse...

por incrível que pareça, não tinha lido essa obra de arte, e Sandra tá certa: dá pra ver o abraço!